Notícias

Fique por dentro!
Início » Votei contra!

Votei contra!

O TEMPO publicou a lista dos deputados mineiros que votaram em caráter de urgência a apreciação do Projeto de Lei de retorno às aulas presenciais como serviço essencial. VOTEI CONTRA! Agora esse projeto poderá ser votado direto em Plenário sem passar pelas comissões.

O Brasil passa pelo momento mais dramático desde o início da pandemia, com uma média diária de 4 mil mortes e caos hospitalar com a falta de leitos e itens básicos como oxigênio.

Podemos evitar mais tragédias. É importante que todos reivindiquem ao presidente da Câmara, Athur Lira, a não colocar essa proposta em votação. Peça também aos deputados de seu estado para oporem ao projeto.

A prioridade deve ser a imunização. Por isso requeri uma audiência pública para o próximo dia 30 para debater o tema da vacinação da educação no país e contará com a presença do senador Rodrigo Pacheco – Presidente do Congresso Nacional e responsável pelo Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19. Foram convidados ainda representantes do CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação; CONTEE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino; UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação; CONSED – Conselho Nacional de Secretários de Educação.

Leia a reportagem completa de O Tempo e confira o voto de cada deputado mineiro: https://bit.ly/3mLqGEy

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *