Notícias

Fique por dentro!
Início » Família Bolsonaro zomba da justiça mais uma vez: motorista Queiroz falta pela segunda vez a depoimento

Família Bolsonaro zomba da justiça mais uma vez: motorista Queiroz falta pela segunda vez a depoimento


Virou deboche: pela segunda vez, o ex-motorista dos Bolsonaro faltou a um depoimento marcado no Ministério Público do Rio. Como todos já sabem, Fabrício Queiroz era assessor do deputado Flávio Bolsonaro e é o principal personagem do escândalo de movimentações suspeitas identificadas pelo Coaf.

#CadêOQueiroz já há dias é uma das principais hashtags nas redes sociais brasileiras.

Bolsonaro e seus aliados sabem que dificilmente haverá alguma consequência prática para a bufonaria do ex-motorista e seus antigos chefes (a própria família Bolsonaro). Sergio Moro ficará calado. Dallagnol, idem. A PGR Raquel Dodge fará o mesmo.

São moralistas de ocasião. Contra o PT, burlam leis e até a Constituição. Contra a extrema direita da qual fazem parte, dão de ombros cinicamente e sorrisos despreocupados enquanto fazem as compras de fim de ano.

Os mais ricos, aqueles escolhidos do governo Temer e os beneficiados de ouro do governo Bolsonaro, igualmente celebram a troça infame do Brasil pós-golpe.

A canoa precisa virar. Rapidamente. Enquanto isso não ocorre, o Brasil continuará sendo vendido por mixaria aos estrangeiros e o povo continuará perdendo direitos.

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado estadual e federal eleito

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *