Notícias

Fique por dentro!
Início » Urgente: PF tem 48 horas para entregar íntegra de mensagens do hacker de Araraquara ao STF

Urgente: PF tem 48 horas para entregar íntegra de mensagens do hacker de Araraquara ao STF

As coisas estão ficando mais complicadas e sérias para a dupla Deltan e Moro, que cometeu a maior fraude da história do Judiciário brasileiro: o STF determinou à PF prazo de 48 horas para entrega da ìntegra do material apreendido com o chamado “hacker de Araraquara”.

Das duas, uma:

Ou será possível constatar que Sergio Moro armou uma mentira (mais uma) e as tais mensagens eram apenas uma criação do ministro para chantagear autoridades e desviar foco do material jornalístico divulgado por vários veículos…

Ou as mensagens existem mesmo. Mas aí será possível confronta-las com aquilo que o The Intercept, Folha, Band e Veja estão divulgando. Será mais uma, das inúmeras fontes, a comprovar que o material divulgado na imprensa é verdadeiro — e desta vez uma fonte obtida pela própria PF hoje subordinada a Sergio Moro.

Por isso mesmo o jornalista Reinaldo Azevedo defende, em sua coluna na Folha, a prisão de Deltan, sugerindo que ele ocupe a mesma cela do “hacker” de Araraquara. E por isso reportagem informa que Dallagnol será mesmo afastado do comando da Lava Jato.

Já está pegando mal um corrupto comprovado chefiando uma missão anticorrupção…

Leia mais: http://bit.ly/2OwZD2q

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *