Urgente: palácio do planalto cancela entrevista coletiva de Jair Bolsonaro. Não informa motivo
Crise gravíssima neste momento. Atores políticos, sociais e econômicos já perceberam o vácuo de poder na presidência, por absoluta incapacidade intelectual do até o momento presidente da República. Palácio do Planalto acaba de informar o cancelamento da entrevista coletiva de Jair Bolsonaro. Não informou o motivo.
Os governadores farão reunião hoje por videoconferência. O plano é criar um comitê paralelo para enfrentar a pandemia, já que a presidência da República já se manifestou contrária à quarentena, além de estar minimizando o problema.
Hoje à noite há sessão da Câmara, também pela internet. Estou pedindo urgência em dois projetos que já encaminhei para o Congresso. Eles taxam juros e dividendos dos muito ricos e as petroleiras (acabando com a isenção que obtiveram no governo Temer). Mais detalhes em breve.
Para o momento, enquanto um reconhecido incapaz se senta na cadeira de presidente, o que temos a fazer é ignorar todas as suas falas. Elas nada acrescentam e, pior, só atrapalham.
Vai dar certo! Sempre na luta!
Rogério Correia, deputado federal (PT-MG)
Mandato Sempre na Luta