Notícias

Fique por dentro!
Início » Urgente: palácio do planalto cancela entrevista coletiva de Jair Bolsonaro. Não informa motivo

Urgente: palácio do planalto cancela entrevista coletiva de Jair Bolsonaro. Não informa motivo

Crise gravíssima neste momento. Atores políticos, sociais e econômicos já perceberam o vácuo de poder na presidência, por absoluta incapacidade intelectual do até o momento presidente da República. Palácio do Planalto acaba de informar o cancelamento da entrevista coletiva de Jair Bolsonaro. Não informou o motivo.

Os governadores farão reunião hoje por videoconferência. O plano é criar um comitê paralelo para enfrentar a pandemia, já que a presidência da República já se manifestou contrária à quarentena, além de estar minimizando o problema.

Hoje à noite há sessão da Câmara, também pela internet. Estou pedindo urgência em dois projetos que já encaminhei para o Congresso. Eles taxam juros e dividendos dos muito ricos e as petroleiras (acabando com a isenção que obtiveram no governo Temer). Mais detalhes em breve.

Para o momento, enquanto um reconhecido incapaz se senta na cadeira de presidente, o que temos a fazer é ignorar todas as suas falas. Elas nada acrescentam e, pior, só atrapalham.

Vai dar certo! Sempre na luta!

Rogério Correia, deputado federal (PT-MG)
Mandato Sempre na Luta

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *