Notícias

Fique por dentro!
Início » Um dia depois do bombástico depoimento de Tacla Duran á CPI, mulher de Moro tira do ar a página do juiz no Face

Um dia depois do bombástico depoimento de Tacla Duran á CPI, mulher de Moro tira do ar a página do juiz no Face

01/12/2017

 

Estranhamente, no dia seguinte ao bombástico depoimento do ex-advogado da Odebrecht Tacla Duran na CPMI da JBS, a mulher do juiz Sérgio Moro, Rosângela Moro, tirou do ar a página que rasgava elogios ao marido no Facebook. A página tinha quase 900 mil seguidores, que foram surpreendidos com uma mensagem de despedida escrita por Rosângela.
Vários seguidores disseram estranhar o fato, pois era a oportunidade de o juiz Moro explicar várias denúncias de Tacla Duran. Entre outras bombas, o advogado disse que o Ministério Público lhe propôs uma “delação à la carte”. Disse também que Carlos Zucolotto, padrinho de casamento do juiz Sergio Moro, ofereceu um desconto de US$ 10 milhões na multa que ele pagaria à Justiça, desde que fosse fechado um acordo para que os US$ 5 mlhões do valor final fossem pagos “por fora”.
Em tempo: a mulher de Moro é o elo entre a indústria da delação premiada e a máfia das falências no Paraná, como demonstra reportagem do Diário do Centro do Mundo: 

A mulher de Moro é o elo entre a indústria da delação premiada e a máfia das falências no PR. Por Joaquim de Carvalho

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *