Notícias

Fique por dentro!
Início » Troféu cara de pau: “Não vão botar no meu colo”, diz Bolsonaro sobre mortes, e culpa governadores e prefeitos

Troféu cara de pau: “Não vão botar no meu colo”, diz Bolsonaro sobre mortes, e culpa governadores e prefeitos

Não precisa mais de concorrência. O super troféu de cara de pau do ano de 2020 vai para ele, Jair Messias Bolsonaro. Agora há pouco durante bate boca com jornalistas, aos gritos, o ainda “presidente” novamente finge que não ocupa o cargo que tem. “Não vão botar no meu colo essa conta”, disse Bolsonaro, sobre as mortes por coronavírus, que estão aumentando vertiginosamente. Ele aproveitou para botar a culpa nos governadores e prefeitos. Além de cara de pau, um covarde.

Jair Bolsonaro se esquece, ou finge esquecer, ou, melhor, quer fingir esquecer e torce por que outros façam o mesmo, que há inúmeros vídeos dele minimizando a pandemia. Depois, estimulando abertamente o relaxamento do isolamento social. Relaxamento que infelizmente ocorreu e é um dos provocadores do aumento das mortes.

Segura que o filho é teu, Jair Bolsonaro. Cada morte tem, sim, a marca do seu desgoverno. Por enquanto, vamos dar toda a prioridade à guerra contra a doença. Mas saiba que os brasileiros já não o querem na presidência. E isso não pode ser ignorado.

Leia mais: https://bit.ly/2W8xvmN

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *