Notícias

Fique por dentro!
Início » Surpresa zero, né?

Surpresa zero, né?

O livro do Intercept sobre a Vaza Jato, de Letícia Duarte, revela que a Operação Lava Jato blindou a Globo e não investigou a relação da emissora com o escritório de advocacia panamenho Mossack Fonseca, muito usado para empresas offshores em esquemas de lavagem de dinheiro. Em troca, a emissora garantiu ampla cobertura à operação comandada pela dupla Moro-Dallagnol.

Surpresa zero para a dupla que perseguiu o ex-presidente Lula para condená-lo sem provas por meio de um “ato de ofício indeterminado”. Isso contando também com um apoio extensivo do maior conglomerado de comunicação do país.

O deputado federal Rogério Correia solicitou na Câmara, em junho, uma CPI para Investigar as ações da Lava Jato e suas ligações com o ex-juiz Sérgio Moro. A iniciativa pede abertura de inquérito para investigar o comportamento do ex-juiz Sergio Moro e supostos crimes de condescendência criminosa, prevaricação, obstrução à investigações e advocacia administrativa, cometidos por ele no Ministério da Justiça.

Leia mais: https://bit.ly/2Ja3jVu

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *