Notícias

Fique por dentro!
Início » Quem com PowerPoint fere…

Quem com PowerPoint fere…

O deputado Rogério Correia valeu-se de um powerpoint para explicar às pessoas as denúncias contra o ex-juiz e hoje ministro Sergio Moro e o procurador-chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol. A apresentação ocorreu na manhã desta quinta 11 de abril, durante audiência pública da Comissão de Trabalho da Câmara, solicitada pelo próprio parlamentar mineiro.

“Quem com powerpoint fere, com powerpoint será ferido”, brincou Rogério, referindo-se ao polêmico e sempre criticado powerpoint apresentado por Dallagnol nas acusações feitas contra o ex-presidente Lula, há três anos. “Aqui, em forma gráfica, está explicado tudo direitinho, mostramos a lógica da Lava Jato que prejudicou empresas nacionais e quer dar vantagens financeiras para seus próprios membros.”

Em acordo com o governo americano, os procuradores da Lava Jato “conseguiram” mais de R$ 8 bilhões a serem geridos por eles próprios, o que fere a lei. O caso já foi denunciado até pelo STF, que mandou anular qualquer ganho financeiro para Dallagnol e seus parceiros.

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *