Notícias

Fique por dentro!
Início » O Triplex está em Minas: PT é 1º para presidente, governador e senado

O Triplex está em Minas: PT é 1º para presidente, governador e senado

11/10/2017

O Triplex está em Minas: PT é 1º para presidente, governador e senado

Há três anos Moro persegue um triplex que julga mas não prova ser do Lula. Pois um levantamento do instituto Paraná Pesquisas mostra que o verdadeiro triplex está em Minas Gerais: o PT está em primeiro para presidente, governador e Senado mineiros em 2018, através de Lula, Pimentel e Dilma.


A pesquisa foi realizada com 1.507 eleitores mineiros entre 30 de setembro e 5 de outubro, em 70 cidades do estado. Lula lidera a pesquisa para presidente, com 25,9% do voto dos mineiros; Pimentel é o primeiro no cenário mais provável para governador, com 31,1%; por fim, Dilma é a preferida dos mineiros para o Senado, com 16,9%.


Uma enquete promovida pelo mandato Sempre na Luta, do deputado estadual Rogério Correia, do PT, também foi extremamente favorável a uma candidatura de Dilma ao cargo de senadora em Minas. O levantamento, realizado no perfil de Rogério no Twitter, contou com a participação de 2.208 pessoas: 89% delas disseram “sim” à pergunta se gostariam que Dilma fosse a candidata do PT ao Senado em 2018.

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *