Notícias

Fique por dentro!
Início » Precisa desenhar?

Precisa desenhar?

Acharam 48 depósitos ilícitos em apenas um mês na conta do Bolsonarinho eleito senador. Repetiu-se, assim, uma velha história dos últimos quatro anos no Brasil.

Judiciário, mídia e direita passaram quatro anos investigando o presidente mais popular da história brasileira. Mas contra Lula não foram encontrados sequer um depósito proibido, sequer uma continha no exterior, sequer um documento ilegal…

Nesse período encontraram depósitos ilícitos para o Bolsonarinho, contas na Suíça em nome de Serra, nas Ilhas Cayman em nome de Aécio. Etc. etc. etc…

Adivinha quem foi preso? Aquele contra quem só acharam delações (fofocas) sem uma única prova ou aqueles contra quem foram obtidas comprovação de contas, documentos e depósitos extralegais?

Contra Lula o juiz que virou ministro precisou inventar um “ato de ofício indeterminado” para condenar. Não precisava de tanto disparate para os demais: bastava pegar as provas, aquelas que não acharam em quatro anos contra Lula e são abundantes no pouco tempo de investigação contra os demais.

Precisa mesmo desenhar?

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado federal eleito
#CPIdoQUEIROZ

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *