Notícias

Fique por dentro!
Início » Debate “Os desafios da Esquerda” reuniu lideranças e acadêmicos em Contagem

Debate “Os desafios da Esquerda” reuniu lideranças e acadêmicos em Contagem

“Ódio aos pobres” é o discurso disseminado pela grande mídia!

Na noite desta quinta-feira (13/04), o deputado Rogério Correia, do PT, esteve presente no debate “Os desafios da Esquerda em Minas e no Brasil”, organizado pela deputada Marília Campos, também do PT. O evento, que aconteceu em Contagem, contou ainda com a presença de pensadores acadêmicos e de várias lideranças locais e de outros municípios.

Além das análises da conjuntura política nacional e do papel dos veículos de comunicação de massa, as atividades do movimento #LulaLivre continua em pauta. Rogério aproveitou para relatar a rotina do acampamento em Curitiba, onde pôde acompanhar de perto, prestando sua solidariedade ao ex-presidente: “Lula está consciência de seu papel e está disposto a continuar dirigindo nossa luta. A consequência disso tudo na vida das pessoas é muito grave: acabar com a soberania nacional, congelar ou liquidar o papel do Estado, enquanto agente social, e retirar direitos dos trabalhadores são alguns dos exemplos que percebemos de imediato. Dados atuais revelam que 1 milhão e meio de pessoas entraram na linha da miséria em um ano. Isso se explica porque a renda do trabalhador caiu e o desemprego continua alto”, revela Rogério.

Continua acompanhamento em sua cidade os atos públicos a favor da democracia e pela liberdade do Lula. Clique aqui e saiba mais: https://www.cut.org.br/noticias/todo-dia-tem-ato-em-defesa-de-lula-livre-no-brasil-e-no-mundo-confira-a-agenda-9801

 

 

#SempreNaLuta

#LulaLivre

#LulaValeALuta

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *