Notícias

Fique por dentro!
Início » Onde tem Aécio, tem rolo. Onde tem rolo, tem Aécio!

Onde tem Aécio, tem rolo. Onde tem rolo, tem Aécio!

Repasse de R$ 35 milhões a Aécio.

Mesmo depois de virar réu, os rolos de Aécio não pararam de aparecer! Dessa vez, Sérgio Andrade, o dono da Andrade Gutierrez disse em depoimento à Polícia Federal que repassou cerca de R$ 35 milhões para Aécio, por intermédio de uma empresa de um amigo dele. O dinheiro, segundo Andrade, tinha o intuito de chegar às mãos de Aécio.

O depoimento foi dado ao inquérito que investiga Aécio por receber propina das construtoras Andrade Gutierrez e Odebrecht, com o objetivo de beneficiar as empresas na construção da usina de Santo Antonio, às margens do Rio Madeira, no estado de Rondônia. Além disso, outros executivos da Andrade Gutierrez deverão depor no caso.

Enquanto as investigações mostraram que as empresas sabiam do pedido de propina para Aécio, o mais novo réu da semana afirmou que as doações foram declaradas à Justiça Eleitoral e que não participou de nenhum leilão e obras da usina de Santo Antônio, ressaltando ainda mais sua cara de pau.

Andrade disse ainda que Marcelo Odebrecht, ex-presidente da construtora Odebrecht, o avisou sobre possível contato de Aécio para saber dos pagamentos, o que realmente se confirmou.

E, a série nunca termina, pois: Onde tem Aécio, tem rolo. Onde tem rolo, tem Aécio! Leia na íntegra a reportagem, publicada no site do G1: https://g1.globo.com/politica/noticia/dono-de-construtora-diz-a-pf-que-transferiu-r-35-milhoes-para-aecio-por-meio-de-empresa-de-amigo-do-senador-tucano.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

#SempreNaLuta

#LulaLivre

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *