Notícias

Fique por dentro!
Início » O Réveillon de quem luta

O Réveillon de quem luta


Bom último dia do ano a todos!

Já me preparando para os exigentes desafios que o 2019 colocará diante do povo, estou em Curitiba, ao lado de Lula, o presidente mais aprovado da história brasileira. Aquele que sempre defendeu, e executou em seu governo, as causas populares. Bem diferente do que será visto em Brasília amanhã, numa cerimônia fechada a jornalistas (que pela primeira vez na história não terão livre acesso) e ao público em geral.

Hoje à tarde, faremos o Boa Tarde Presidente Lula e, até a virada, teremos atos religiosos, políticos e artísticos. A partir das 23h30, participo da festa Virada do ano Lula livre.

É nosso boicote ao autoritarismo de quem trata adversário como inimigo a ser extinto, como não se cansaram de defender, e ainda defendem mesmo após eleitos, Bolsonaro e sua turma de apoiadores próximos. Nosso boicote às medidas antipopulares prometidas para nosso futuro breve pelo governo das notícias falsas (fakenews)…

É nosso entusiasmado sim ao povo, à preservação e conquista de direitos dos trabalhadores, à luta por um Brasil mais humano e menos desigual.

Um grande prazer, e um grande orgulho, estar aqui.

Lula livre, pois Lula vale a luta!

Rogério Correia,
deputado federal eleito
Mandato Sempre na Luta
#LulaLivre #CPIdoQueiroz #BozoGate

 

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *