Notícias

Fique por dentro!
Início » O Projeto Bolsonaro

O Projeto Bolsonaro

Assista ao vídeo acima, de pouco mais de 1min. Ele demonstra o que vem a seguir, neste texto.

Bolsonaro fica de mimimi na campanha eleitoral se apegando a questões individuais, como a orientação sexual das pessoas ou sua religião. Uma nação civilizada no século 21 não merece pautar sua eleição presidencial guiada por esse rumo.

O candidato da ultradireita faz isso para esconder a verdadeira raiz da sua candidatura: ele significa a continuidade do atual governo Temer. Não é à toa que Bolsonaro votou em todos, todos os grandes projetos de interesse do atual executivo federal. Ele e seus principais apoiadores já deram sinais favoráveis à reforma trabalhista, à reforma da previdência e à manutenção da PEC da Morte.

Essa receita foi seguida à risca na Argentina, pelo governo Macri. Deu no que deu: o país vizinho está quebrado, apresentando a péssima combinação de inflação alta, juros exorbitantes, desemprego idem e crescimento econômico inexistente.

Isso sempre ocorre quando pessoas, dizendo-se apolíticas (quando não são), apropriam-se da máquina estatal para executar os projetos que a direita liberal precisa para manter sua dominação.

Foi assim com Collor, no Brasil. É assim com Macri, na Argentina. Seria assim com Bolsonaro, se fosse eleito.

Rogério Correia,
deputado estadual do PT e
deputado federal eleito
Mandato Sempre na Luta

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *