Notícias

Fique por dentro!
Início » O Judiciário Tucano e a Velocidade que lhe Convém!

O Judiciário Tucano e a Velocidade que lhe Convém!

A velocidade do Judiciário no Brasil é assim: para uns, a lebre e para outros, a tartaruga. Numa corrida cujo vencedor já sabemos qual é…

 

Na agilidade da lebre, o TRF-4 do juiz Sérgio Moro correu para prender Lula na velocidade da luz fazendo com que ele fosse julgado em um recorde de 42 dias. A condenação mais rápida entre todas as acusações da Lava Jato, já que os outros casos demoraram de 18 a 30 meses. Todos sabemos que esse processo foi um novo golpe “com Supremo e com tudo” para tentar tirar Lula das corridas pela eleição, fazendo dele, assim, um preso político.

Agora, quando se trata de apreciar recursos apresentados pela defesa de Lula, não há pressa. Na lentidão da tartaruga, o TRF-4 reduziu seus passos, espreguiçou, relaxou, tirou um cochilo. E como sempre, a grande mídia esconde e se desinteressa pela pauta, não sabem de nada. Ninguém viu e ninguém vê. Assim como no caso de Marielle, que já tramita há 3 meses desde seu assassinato. Até agora não encontraram o fascista que executou o crime. A agilidade não funciona para a esquerda.

De toda forma, todos sabemos que no final do conto, a tartaruga vence a lebre na corrida. Até mesmo a lebre sabe que a tartaruga vence. E em primeiro turno. Apostemos?

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado do PT
#LulaLivre #LulaLibre #FreeLula #LulaPresoPolitico

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *