Notícias

Fique por dentro!
Início » O Judiciário está se desmoralizando por conta própria

O Judiciário está se desmoralizando por conta própria

Imagine essa situação:

A presidenta do STF vai a um jantar de uma empresa jornalística. Os convidados são diretores da CUT, militantes do MST e simpatizantes dos sem-teto. Em determinado momento, ela diz aos presentes no convescote que está preocupada com a impunidade dos políticos do PSDB, principalmente Aécio Neves.

Qual seria a reação da mídia? De que seria acusada essa ministra do Supremo?

Pois foi isso o que aconteceu, só que, claro, com sinais trocados. A presidenta do STF, Carmen Lúcia, jantou com o presidente da Shell e mais dois diretores da multinacional; com o presidente da Siemens; com o vice da Vivo; com diretores da Coca-Cola e da Souza Cruz.

Em dado momento, Carmen Lúcia, para agradar a plateia, insinuou que o PT precisa parar de criticar o Judiciário, segundo informações da Folha de S. Paulo.

O jornalista Paulo Henrique Amorim resume bem a situação, ao lembrar que a ministra é quem enxovalha o Supremo. Ele está certíssimo: é a Justiça quem está se desmoralizando definitivamente. O povo sabe, cada dia mais, que Justiça, aqui, é para pobre, preto, puta e, agora, para petista.

Em tempo: mais de oito horas de sessão do TRF gaúcho e nada de prova do triplex. Data vênias, elogios mútuos, bajulações, mas prova… nada. Cadê?

Rogério Correia,
deputado do PT
#Semprena Luta #PovoComLula #CadêAProva

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Comentários

  1. JOSÉ RONALDO - 8 de Fevereiro de 2018

    PORQUE NOSSO GASOLINA ESTA TÃO CARA SE TEMOS UMA REFINARIA EM BETIM. A GASOLINA SAI DE LÁ AQUI E SUDESTE COMO SÃO PAULO, E NOSSO GOVERNADOR É DO PT. QUE ESTORIA É ESTA VAI COBRAR MAIS CARO DE QUEM É GOVERNADOR DO PT.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *