Notícias

Fique por dentro!
Início » O inferno de Bolsonaro

O inferno de Bolsonaro

Mais uma confirmação para o time do futuro governo de Bolsonaro. Desta vez, para comandar o Ministério da Agricultura, a escolhida foi Tereza Cristina da Costa Dias, que será a primeira mulher a compor a equipe de transição, após Bolsonaro receber críticas de que só nomearia homens.

Um detalhe importante: Tereza Cristina, a ministra indicada, é presidente da bancada ruralista e passou a ser conhecida por seus colegas como a “musa do veneno”. Ela defende o projeto de lei (PL) do Veneno, que visa liberar o uso dos agrotóxicos, seus componentes e afins, bem como modificar seu sistema de registro, restringindo à competência exclusiva da União sobre a destruição de embalagens tóxicas dentre outras providências.

Além do mais, a pasta do Meio Ambiente já foi garantida aos ruralistas e não, aos ambientalistas.

Bolsonaro já havia anunciado outros nomes, dentre eles: Paulo Guedes, Sérgio Moro e Magno Malta. Mas, o inferno bolsonarista vai muito além e as medidas, como, o fim do Ministério do Trabalho, a reforma da Previdência, as privatizações que colocam fim à soberania nacional e a escola da mordaça, vêm sendo anunciadas para espanto e desgraça do povo brasileiro.

Isso é o que eles querem, no entanto, a resistência está sendo organizada e o lema é: “Ninguém solta a mão de ninguém”.

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado estadual
e deputado federal eleito

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *