Notícias

Fique por dentro!
Início » Novos números de um governo que já fracassou

Novos números de um governo que já fracassou

Divulgados novos números da economia brasileira. E infelizmente eles mostram que a política de Paulo Guedes/Jair Bolsonaro fracassou e fracassa. Já não há, mesmo no aliado mercado financeiro, quem consiga esconder a preocupação com o futuro econômico do país.

Até anteontem, 4 de março, estrangeiros já haviam sacado R$ 44,8 bilhões da Bolsa de Valores brasileira este ano. É o maior valor para um ano em toda a história, mesmo que 2020 não tenha completado sequer 3 meses e meio. Para ter uma ideia, supera o montante retirado em todo o ano de 2019 (que também não foi bom), de R$ 44,5 bi.

O governo tenta desesperadamente atribuir os problemas ao coronavírus, até porque falar mal do PT já perdeu qualquer lógica e graça. Ao fazer isso, Guedes e Bolsonaro fingem esquecer que os problemas decorrem desde o ano passado, quando sequer a palavra “coronavírus” era conhecida. Além disso, a moeda brasileira é a que mais perde valor em todo o mundo, mostrando que os problemas internos estão contando mais que as eventuais consequências do Covid-19.

Enquanto isso, na frente do Alvorada, um presidente brinca com um palhaço distribuindo bananas, mostrando que é totalmente incapacitado para o cargo que ocupa.

Leia mais: http://bit.ly/2PUizX6

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *