Novo IBOPE: adivinha qual o único candidato que cresceu?
Saiu a nova pesquisa presidencial do Ibope: adivivinha qual o único candidato que cresceu? Dica: Começa com Fernando, termina com Haddad e tem um LULA no meio.
(Responda nos comentários)
Como já sabíamos e já havíamos dito aqui, a estratégia de Lula mostra-se cada vez mais acertada e genial. A onda Haddad começa a tomar conta do país de forma avassaladora. O candidato fascista, embora escandaloso nas ruas e redes sociais, é fraquinho, fraquinho eleitoralmente, não resistindo a nenhum candidato nas simulações de segundo turno.
Ainda esta semana teremos levantamentos eleitorais mostrando Haddad à frente do #EleNão(aliás, dia 29 vem aí e promete uma multidão há muito não vista em eleição presidencial).
Nesta reta final, vamos manter o trabalho de convencimento, conseguir muitos votos. O Brasil precisa de nós. É 13 presidente, governador, senadora (Dilma!)… E 1313 pra federal, Rogério Correia, pois a luta precisa continuar!
Rogério Correia, deputado do PT
Agora é 1313 para Federal
Leia abaixo os números da nova pesquisa Ibope:http://