Notícias

Fique por dentro!
Início » Novo Datafolha mostra o Brasil real, longe do desenhado pela mídia corporativa: Este país real detesta Temer/Aécio e ama Lula

Novo Datafolha mostra o Brasil real, longe do desenhado pela mídia corporativa: Este país real detesta Temer/Aécio e ama Lula

04/12/2017

A nova pesquisa Datafolha, divulgada no fim da tarde deste sábado (2/12), traz duas conclusões importantes: Lula consolidou definitivamente sua liderança folgada nas intenções de voto entre os brasileiros; e Lula, que encerrou seu mandato em 2010 como o presidente mais popular da história do país, pode vencer em 1º turno.
Nas simulações de 2º turno, ele ampliou em quatro pontos sua vantagem, em relação à pesquisa feita no fim de setembro, no confronto com Alckmin (52% a 30%), Marina (48% a 35%) e Bolsonaro (51% a 33%).
O Datafolha mostra que o Brasil real não é o país refletido na mídia corporativa. Nesta, a retirada de direitos dos trabalhadores, a venda do Brasil aos estrangeiros e a perseguição a Lula pelos tucanos Moro e Dallagnol são elogiados. No país real, porém, o povo está cada vez mais desconfiado dos golpistas, pôs Temer e Aécio como os vilões mais rejeitados e a Lula, concede o disparado favoritismo nas eleições de 2018.

Rogério Correia,
deputado do PT

#SempreNaLuta

Leia aqui a reportagem da Folha de S. Paulo sobre a pesquisa que encomendou: http://www1.folha.uol.com.br/…/1940171-lula-lidera-e-bolson…

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *