Notícias

Fique por dentro!
Início » Nova pesquisa: aprovação de Bolsonaro despenca

Nova pesquisa: aprovação de Bolsonaro despenca

Atenção para a tendência: pesquisa realizada pela Exame/Ideia indica que a popularidade de Bolsonaro despencou de 40% para 35% nas últimas semanas. Desaprovação é maior entre a população mais vulnerável, que sofre com a alta dos alimentos e redução do auxílio emergencial. A pesquisa revela também que 42% desaprovam o governo.

É bom que o presidente incompetente saiba: é só o começo. É impossível mentir por tanto tempo colhendo resultados práticos tão ruins na vida cotidiana do povo. A inflação voltando a dar as caras, o dólar mantido nas alturas desde o começo do governo, a corrupção deslavada e ocultada (e o Queiroz, hein?), os investimentos em baixa (maior queda da história), desemprego em alta (maior da história), queimadas nos principais biomas do território (maiores da história), uma lista interminável…

E o governo inativo, incapaz de qualquer gesto ou pelo menos sinalização de resolução dos inúmeros problemas. Optou por governar pelas redes sociais acusando os outros, de indígenas a venezuelanos, de chineses a ambientalistas, de “esquerdistas” a jornalistas…

Além de tudo, um presidente e um governo preguiçosos. A popularidade despenca não à toa.

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *