Notícias

Fique por dentro!
Início » Não tá dando conta…

Não tá dando conta…

O insuspeito jornalista Elio Gaspari resumiu bem em sua coluna hoje na Folha: “nunca na história deste país um presidente trombou tantas vezes com seu próprio governo em tão pouco tempo. Não foram trombadas de conceitos, mas de fatos”, afirma o jornalista, sempre um crítico contumaz das esquerdas.

Em menos de 10 dias, com efeito, Bolsonaro coleciona um já vasto arsenal de trapalhadas. Vão da presepada nomeação do filho de Mourão, com salário triplicado, no BB; passa pelo vai-não-vai-não-vai na questão dos impostos; chega à nova corrupção do chefe da Casa Civil Onyx Leronzoni (notas maquiadas para receber verba de gabinete); a afirmação de que os “brasileiros têm direito em excesso”… e por aí vai.

Ele não tá dando conta. Nem dará, e não há aí nenhuma torcida ou pessimismo imoderado nosso. Isso é mais uma prova do não engajamento do Bolsonaro desde a época de parlamentar. Durante 27 anos, como deputado federal, Bolsonaro atuou de forma imperceptível e contra as reformas populares. Dois projetos aprovados em 27 anos!

Um despreparado que chegou ao poder, à base de fake news patrocinadas por empresas amigas, e à base da mão amiga de uma mídia que despolitizou o povo. Sobrou para nós a opção de chorarmos ou lutarmos contra isso. Estaremos sempre na luta!

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia,
deputado federal eleito

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *