Notícias

Fique por dentro!
Início » Não dá para acreditar em Jair Bolsonaro

Não dá para acreditar em Jair Bolsonaro

Chega a informação de que Jair Bolsonaro enfim, após tanta polêmica, entregou seus exames de coronavírus ao STF, que mandou divulgar. O presidente da República precisou movimentar vários segmentos e poderes para uma tarefa simples, a de entregar um exame médico.

Mas a história está longe do fim. Em primeiro lugar, porque não dá para acreditar na palavra de Jair Bolsonaro. Estamos falando de alguém que foi eleito pela ação industrial de fake news, sobretudo no whatsapp. Bolsonaro cria e compartilha notícias falsas com uma facilidade incomum e vergonhosa para um presidente da República, como demonstraram as últimas advertências feitas por Twitter e Instagram.

Além disso, a família Bolsonaro, comprovadamente, já fez algo parecido com adulteração criminosa de documentos. No caso, um vídeo. Naquele episódio envolvendo o ex-deputado Jean Willys, no qual a familícia adulterou o vídeo enviado ao Conselho de Ética da Câmara, fato reconhecido por perícia da Polícia Civil do DF.

Bem fazem o STF, o Estadão e nosso mandato, que estamos marcando em cima e solicitamos a entrega dos testes de coronavírus. Com gente como Jair Bolsonaro, que infelizmente ocupa a presidência, tem que ser assim: marcar em cima!

Em tempo: continua a nossa contagem regressiva, para entrega dos exames à Câmara dos Deputados até este sábado, conforme requerimento meu aprovado pela Mesa Diretora. Queremos receber os testes e, se necessário, até submetê-los a perícia.

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *