Notícias

Fique por dentro!
Início » Moro e Bolsonaro têm medo de Lula. E medo da verdade!

Moro e Bolsonaro têm medo de Lula. E medo da verdade!

A peça que nega a Lula o direito de ir ao velório e enterro do irmão é política. Ou seja, a decisão de proibir é política e a PF cumpriu as determinações do governo, especialmente do carrasco Moro, hoje ocupando o cargo de ministro da extrema direita brasileira. Mais um ato arbitrário a ser anotado pelo povo de nosso país e pela ONU.

Começa pela provocação que a peça faz, inventando a necessidade de um helicóptero que estaria a serviço de resgatar mortos em Brumadinho, aliás vítimas da VALE PRIVATIZADA. Afinal de contas, o percurso alegado pode ser feito tranquilamente por via terrestre. Depois vem o motivo real: a polarização política na sociedade.

Fica claro o pavor de quem escreveu a tal decisão e talvez de quem assinou, de manifestações pró-Lula durante o enterro. Claro, seriam contra a perseguição ao maior líder político deste país e de denúncia da injustiça.

O regime chefiado por Moro e Bolsonaro não aguenta.

Lula solto nem por poucas horas. Eles têm medo da Justiça popular . Tiveram medo de Lula nas urnas e têm medo até da sombra do presidente mais popular da história do país, que nos tirou do mapa da fome e formou trabalhadores pelas universidades que criou Brasil afora.

Minha solidariedade a Lula pela perda do irmão Vavá e nossa indignação por ele ser um preso político e estar pagando por ter olhado pelos pobres, em detrimento da elite reacionária, representada por esta repugnante juíza, que não observa a lei e sim sua relação de ódio alimentada pelo preconceito.

Rogério Correia,
deputado federal (PT/MG)
Mandato Sempre na Luta
#LiberemLula #LibertemosLula

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *