Notícias

Fique por dentro!
Início » Moro aceita convite de Bolsonaro: tudo combinado, tudo dominado!

Moro aceita convite de Bolsonaro: tudo combinado, tudo dominado!

Nada de surpresa! Moro aceitou o convite de Bolsonaro para ser Ministro da Justiça. Até porque segundo seu próprio vice, o General Mourão, Moro já havia sido convidado e aceitado a proposta para compor a nova equipe. O convite foi feito e aceito ainda durante o período de campanha eleitoral.

Moro, aquele juiz federal, da Operação Lava Jato, que prendeu o Lula, sem provas cabais, lembra dele? Foi para isso que serviu a Lava Jato: trampolim para eleger candidatos ultradireitistas. E, pior, para articular uma política do entreguismo e de interesse do capital internacional e estrangeiro. As visitas de Moro e Bolsonaro aos EUA não foram à toa!

Essa política visa cada vez mais retirar os direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores brasileiros. É a cara do Moro, é a cara do Bolsonaro. Quanto a nós, cabe agora ter uma dimensão exata desse desastre e unir as forças democráticas e populares para a resistência.

O PT exige agora do STF (Supremo Tribunal Eleitoral), a anulação da sentença contra Lula por evidente suspeição do juiz, em um jogo de cartas marcadas que carimbaram a eleição de 2018, como continuidade do Golpe.
Não resta mais dúvidas : Lula é preso político !

Organizemos a Luta! Organizemos a Resistência!

#LulaLivre

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado estadual
e deputado federal eleito

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *