Notícias

Fique por dentro!
Início » Maior revista científica dos EUA declara apoio a Biden, contra o terraplanismo de Trump – pela primeira vez em 175 anos a publicação vai apoiar um candidato

Maior revista científica dos EUA declara apoio a Biden, contra o terraplanismo de Trump – pela primeira vez em 175 anos a publicação vai apoiar um candidato

A revista americana Scientific America, uma das publicações científicas mais prestigiadas do mundo, anunciou hoje, que apoiará o candidato democrata Joe Biden à Presidência dos Estados Unidos e fez duras críticas à postura negacionista do presidente Donald Trump, candidato à reeleição.
O editorial afirmou que pela primeira vez em 175 anos de história apoiará um candidato a presidente nos Estados Unidos. “As evidências e a ciência mostram que Donald Trump prejudicou gravemente os EUA e seu povo”, afirma.
Os maiores especialistas do mundo confirmam o quanto o negacionismo de Donald Trump prejudica o próprio povo americano. Infelizmente o Brasil passa pelo mesmo processo com Bolsonaro atacando a ciência e a educação para justificar absurdos como o uso da cloroquina.
Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *