Notícias

Fique por dentro!
Início » A Justiça de Moro, o juiz de um lado!

A Justiça de Moro, o juiz de um lado!

Caso do Caixa 2 de Onyx Lorenzoni, eleito deputado federal pelo DEM-RS, é mais uma prova que o juiz federal Sérgio Moro tem um lado.

A Justiça praticada pelo juiz federal Sérgio Moro possui dois pesos, duas medidas e um lado. Para Lula, que foi condenado sem provas consistentes, a cadeia. E, para Onyx Lorenzoni, deputado federal (DEM-RS), réu confesso no uso de Caixa 2, beneficiado pelos irmãos Batista, os donos da JBS, bastou apenas um pedido de desculpas.

Tanto Moro quanto Onyx aceitaram o convite de Bolsonaro para compor a nova equipe de governo: Moro como futuro ministro da Justiça e Segurança Pública e Onyx, ministro da Casa Civil.

Moro é conhecido por combater veementemente a corrupção, mas, dependendo é claro de quem seja o protagonista da ação. Ao ser questionado por um jornalista sobre o Caixa 2 de Onyx, Moro respondeu: “Ele já admitiu e pediu desculpas.”

Que vergonha! Principalmente, depois de afirmar que Caixa 2 nas eleições é um crime contra a democracia. Mas, a Justiça de Moro é assim: tem um lado, um partido, muitos aliados e amigos!

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado estadual
e deputado federal eleito

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *