Notícias

Fique por dentro!
Início » Falcatruas sem fim: mais uma do Aécio

Falcatruas sem fim: mais uma do Aécio

A Procuradoria Geral de Justiça, do Ministério Público de Minas Gerais, deu parecer a favor da reabertura da ação civil pública de improbidade administrativa contra Aécio Neves no caso da utilização de aeronaves do Estado quando ele era governador. Ao todo, ele viajou 1.337 vezes em aeronaves do Estado para fins particulares. Na ação o MP chama a atenção para a quantidade expressiva de deslocamentos aéreos para o Rio de Janeiro e o município de Cláudio.
Estas falcatruas envolvendo Aécio não têm nada de novidade para quem acompanha o Mandato Sempre na Luta. Desde o tempo em que eu era deputado estadual e Aécio o todo poderoso governador mineiro, venho denunciando inúmeros atos de improbidade. Foram diversas as vezes que protocolei denúncias contra o tucano na Procuradoria Geral da República, mas os responsáveis na época (Roberto Gurgel e, depois, Rodrigo Janot) não demonstraram interesse em prosseguir nas investigações que eu pedia. Até quando esta impunidade vai perpetuar?
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "FALCATRUAS SEM FIM Procuradoria dá parecer para reabrir ação dos voos contra Aécio R7 Rogério Correia"
Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *