Em Piracema, agricultores recebem suas casas
Mais de 300 moradores de Piracema, no Centro-Oeste mineiro, foram beneficiados com a entrega das chaves de suas casas no Programa Nacional de Habitação Rural. O PNHR foi criado em 2009, no governo, no âmbito do Minha Casa, Minha Vida.
O deputado Rogério Correia, do PT, juntamente com André Quintao, líder do PT, esteve em Piracema hoje, a fim de celebrar com os beneficiados essa importante vitória em suas vidas. “É uma pena que o atual governo Temer praticamente tenha acabado com o programa, mas Minas Gerais está fazendo sua parte”, disse Rogério. “É fundamental a assistência ao agricultor, é bom para o campo e bom também para a cidade.”
O programa em Piracema foi uma vitória da organização do STR e seu presidente Valdivino , hoje também vereador, que foi homenageado por sua coragem e determinação.