Notícias

Fique por dentro!
Início » Em Ouro Preto, Rogério reafirma que Haddad vai retomar projeto de Lula

Em Ouro Preto, Rogério reafirma que Haddad vai retomar projeto de Lula

Ato na cidade histórica reforça oportunidade de fazer o Brasil feliz de novo

O candidato de Lula e do PT à presidência, Fernando Haddad, participou, nesta sexta-feira (22/09), de ato público na cidade de Ouro Preto. O deputado Rogério Correia esteve presente e destacou, em seu discurso, que a eleição de Haddad representa a retomada do projeto popular iniciado pelo ex-presidente. Fernando Pimentel e Dilma Rousseff, candidatos do partido ao governo do estado e ao senado, reafirmaram o compromisso com o legado de Lula.

“A vitória de Haddad, além de simbolizar a resistência ao golpe sofrido por Dilma, vai mostrar que as ideias de Lula continuam livres e públicas na fala de todos nós”, enfatizou Rogério.

Em frente ao Museu da Inconfidência, Haddad lembrou que o Brasil vive um momento conturbado no que diz respeito à liberdade de expressão e opinião. “Lula só pede um julgamento justo. Isso é um direito de qualquer cidadão. Precisamos continuar militando pela liberdade do nosso povo”, disse.

Rogério mencionou ainda a necessidade de construir, no Congresso Nacional, uma bancada que dê sustentação ao projeto de Lula e Haddad e garanta a soberania nacional. “Precisamos ajudar Haddad a dar fim à política de desmontes sociais e cortes implantada por Michel Temer”, encerrou

 

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *