Notícias

Fique por dentro!
Início » Ele quebrou a Argentina e o povo responde. Agora é a nossa vez aqui no Brasil!

Ele quebrou a Argentina e o povo responde. Agora é a nossa vez aqui no Brasil!

Privatizações sem qualquer critério. Retirada de direitos do povo trabalhador. Ataque ao pensamento de esquerda e mesmo ao pensamento diverso ao dominante. Entrega da soberania nacional. Pacto com o Judiciário parcial e seletivo…

Essas são algumas das características que unem Mauricio Macri, atual presidente argentino, e o brasileiro Jair Bolsonaro. Macri quebrou a Argentina. Bolsonaro está quebrando o Brasil – continua, com o mesmo programa, o que fez o governo Temer.

Os argentinos deram ontem uma resposta poderosa ao desgoverno Macri, derrotado de forma acachapante nas eleições primárias, com vitória incontestável da dupla Alberto Fernández/Cristina Kirchner.

Mais um motivo para nós brasileiros também mostrarmos que estamos afinados aos novos sinais. Todos às ruas amanhã, no #13A pela educação, pela soberania, contra o governo Bolsonaro e a parcialidade de Moro, Deltan e companhia!

Esperamos você lá! Sempre na luta!

Em BH, o ato começa às 16h, na Praça da Assembleia. Confira neste link o horário e local de manifestações em outras cidades: http://bit.ly/2H0Bv2c

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *