Notícias

Fique por dentro!
Início » “É a vaidade em ação”…

“É a vaidade em ação”…

Ana Hickman e Luciana Gimenez, apresentadoras de TV. A atriz Regina Duarte. Os cantores Zezé de Camargo e Luciano e Jorge (da dupla Jorge&Mateus)…

São algumas das “celebridades” que participaram de encontro ontem à noite (9/4) com os ministros Paulo Guedes (Economia) e Sergio Moro (Justiça).

Eles sabem que o regime extremista do qual fazem parte está derretendo em aprovação popular. Aos poucos, a população percebe os reais interesses da reforma da Previdência (a saber: criar um mercado para os bancos, à custa do fim ou da redução drástica das aposentadorias).

Nessas horas, nada melhor que buscar apoio em celebridades afinadas ao pensamento da direita conservadora. Na maioria das vezes, ou quase sempre, pessoas que nada entendem dos assuntos tratados. Mas que rendem selfies com os ministros e proporcionam a ilusão de apoio popular.

Dizia o poeta Fernando Pessoa: “O homem prefere ser exaltado por aquilo que não é, a ser tido em menor conta por aquilo que é. É a vaidade em ação.”

As assessorias de Guedes e Moro disseram que os eventos eram “sigilosos”. O que é estranho para as tantas fotos postadas nos “instagrams” das “celebridades”. “É a vaidade em ação”…

Leia mais: https://bit.ly/2Uu3ccq

Rogério Correia, deputado federal (PT-MG)
Mandato Sempre na Luta
#SomosResistência

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *