Notícias

Fique por dentro!
Início » É bom desconfiar de quem defende Sergio Moro fanaticamente

É bom desconfiar de quem defende Sergio Moro fanaticamente

Sabe a turma que defende o ministro Sergio Moro sempre que pode? Pois é: geralmente, é uma turma com sérios problemas com a Lei. Há até uma explicação lógica nisso: historicamente, pessoas envolvidas em escândalos costumam perfilar-se ao lado dos poderosos, ainda mais quando se trata de um ex-juiz e atual ministro da Justiça. Boa maneira de não ficar melindrado e ganhar um aliado, não?

A lista é extensa. Envolve o empresário Luciano Hang, para quem Moro é um “herói nacional”. O “Véio da Havan”, como Hang é conhecido na internet, é condenado por lavagem de dinheiro e deve milhões à Receita Federal. O rol dos “problemáticos” defensores de Moro engloba ainda Onyx Lorenzoni, o líder do governo no Senado Fernando Bezerra, o presidente da CCF, Felipe Francischini…

Como dissemos, a lista é graaaaaaande… O melhor mesmo é ler a excelente reportagem do jornalista e cientista social João Filho para o The Intercept Brasil. Lá você conhecerá a extensa relação da tropa de choque morista que tem também ficha corrida no Judiciário.

Leia aqui: http://bit.ly/2XymWgn

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *