Notícias

Fique por dentro!
Início » Direita quebra a Argentina: vão culpar Lula, Dilma e o PT?

Direita quebra a Argentina: vão culpar Lula, Dilma e o PT?


Não duvide se em breve algum daqueles “especialistas” ouvidos pela mídia corporativa brasileira cravar que a culpa da quebradeira generalizada da economia argentina é de Lula, de Dilma, ou do PT – ou dos três juntos.

É histórica a tendência dos setores conservadores a tirar a sua culpa, vitimizando-se e atribuindo todos os males aos outros.

Lula pegou um Brasil quebrado em 2003, com dívida pública triplicada, desemprego nas alturas e sem crescimento. Com Lula, o Brasil chegou a praticamente o pleno emprego (com Dilma os números do mercado de trabalho melhoraram ainda mais, por mais que isso fosse ignorado pela TV Globo) e a economia crescia a 7% ao ano (caso de 2010, último ano de Lula na presidência).

Temer aplica no Brasil a mesma política de Macri na Argentina. Não à toa, atingem os mesmos resultados: recessão, desemprego e desalento. Uma lástima, e um horror para os mais pobres.

Não duvide também que só a mudança dessas políticas, focando o país no mercado interno, com práticas voltadas ao desenvolvimento econômico, é que conseguiremos superar a crise atual. A seguirmos nessa toada de Temer e PSDB, o destino inevitável é quebrarmos, como quebrada está a Argentina.

Rogério Correia, deputado do PT
Mandato Sempre na Luta
Candidato a federal (n° 1313)
Coligação Juntos com o Povo (PT/PR/PSB/DC/PCdoB CNPJ – 31.243.441/0001-48
#LulaLivre

ATENÇÃO
Contribua com a candidatura de Rogério Correia a deputado federal. Um mandato por #LulaLivre, pela soberania nacional, pela educação e pelo povo no poder: https://doacaolegal.com.br/rogerio-correia

 

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *