Notícias

Fique por dentro!
Início » Desmacarado: Dallagnol topa tudo por dinheiro!

Desmacarado: Dallagnol topa tudo por dinheiro!

A reportagem de capa da Folha de S. Paulo deste domingo é devastadadora para o procurador Deltan Dallagnol. O material, feito em parceria com o site The Intercept, revela que o coordenador da Lava Jato só pensava em ficar rico, e não escondia dos mais próximas de que usava a operação dita “anticorrupção” para atingir esse objetivo. “Se tudo der certo nas palestras, vai entrar ainda uns 100 mil limpos até o fim do ano. Total líquido das palestras e livros daria uns 400 mil. Total de 40 aulas/palestras. Média de 10 mil limpo”, disse Dallagnol.

Há muito mais revelações, e todas mostram uma pessoa ávida por ganhar dinheiro, mesmo que às custas da necessária discrição exigida pelo serviço público que exercia.

Não dá para evitar o óbvio: é preciso que a Câmara dos Deputados instaure rapidamente uma CPI para investigar o assunto. Até porque o senhor Sergio Moro, principal envolvido nas tramoias juntamente com Dallagnol, insiste em manter-se como ministro e chefe da Polícia Federal, tornando suspeitas as apurações oficiais em curso.

Leia mais: https://www1.folha.uol.com.br/…/deltan-montou-plano-para-lu…

Rogério Correia, deputado federal (PT-MG)
Mandato Sempre na Luta
#AcabouDeltan

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *