Notícias

Fique por dentro!
Início » Deputados federais Rogério Correia e professora Rosa Neide apresentam proposta do Fundeb permanente e cobram celeridade na votação da matéria

Deputados federais Rogério Correia e professora Rosa Neide apresentam proposta do Fundeb permanente e cobram celeridade na votação da matéria

Participei ontem (27/11) de reunião com a deputada federal Professora Rosa Neide (PT-MT), com representantes do setor educacional e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para apresentar a proposta do Fundeb permanente (PEC 15/15) e cobrar celeridade na votação da matéria.

O Fundeb tem vigência assegurada até 31 de dezembro de 2020. Após essa data, o regime de cooperação ficará extinto, podendo comprometer gravemente o financiamento da educação nos estados e municípios. Por isso é fundamental a aprovação desta emenda.

Convidamos todos a participar hoje, às 14h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, do debate sobre o Fundeb permanente. Estarei presente junto com a deputada federal Professora Rosa Neide e a deputada estadual Beatriz Cerqueira (PT).

Rogério Correia, deputado federal (PT-MG)
Mandato Sempre na Luta

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *