Notícias

Fique por dentro!
Início » Deputados federais e dirigentes nacionais do PT divulgam manifesto pedindo “Fora Bolsonaro”

Deputados federais e dirigentes nacionais do PT divulgam manifesto pedindo “Fora Bolsonaro”

Com a atual má-gestão do presidente Jair Bolsonaro frente à epidemia de coronavírus no país, parlamentares e dirigentes dos setores ligados à esquerda petista redigiram um manifesto, cuja palavra de ordem é “Fora Bolsonaro!”.

Para os signatários do documento, “a política do governo Bolsonaro diante da expansão do coronavírus desmascara seu servilismo frente aos interesses capitalistas mais sórdidos. Sua atuação é marcada por seguidos ataques ao isolamento social e pela adoção de medidas destinadas a proteger, acima de tudo e de todos, os lucros dos oligopólios bancários”.

“Fora Bolsonaro” é a palavra de ordem, já gritada a plenos pulmões nas principais cidades do Brasil, que expressa a única possibilidade de defender a vida do povo. Diante de tantos crimes e violências, é legitimo o direito de colocar abaixo um governo que pode levar à morte, por doença ou miséria, milhões de brasileiros e brasileiras. Não se trata apenas de trocar um presidente farsesco e ditatorial, mas de mandar à lata de lixo da história todo o seu governo e o projeto que encarna, devolvendo à soberania popular o destino sobre o futuro da nação”, defende o manifesto dos parlamentares e líderes partidários.

Leia mais: https://bit.ly/2K9yKwJ

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *