Notícias

Fique por dentro!
Início » CPMI já: quarta é o primeiro passo

CPMI já: quarta é o primeiro passo

Confirmado: nesta quarta-feira 13 de fevereiro, a partir das 9h, será dado o primeiro passo rumo à Comissão Parlamentar de Inquérito Mista (CPMI) para investigar o crime ambiental da Vale em Brumadinho.

Reunião da Comissão Geral da Câmara dos Deputados, que ocorrerá no Plenário Ulisses Guimarães do Congresso, foi solicitada pelo líder do PT, Paulo Pimenta (PT-RS). Segundo ele, em carta endereçada ao presidente da Casa, a reunião da Comissão Geral é uma iniciativa do deputado federal Rogério Correia (PT-MG) e é uma das duas prioridades da bancada petista, juntamente com a própria CPMI.

As comissões gerais da Câmara são reuniões de debate de assuntos relevantes ou de projetos de lei de iniciativa popular. A diferença entre os debates ocorridos durante a votação de matérias e a comissão geral é que, nessas ocasiões, além dos deputados, são convidados a falar representantes da sociedade relacionados ao tema debatido.

Portanto você também está convidado a participar desse importante debate. Se não estiver em Brasília, acompanhe ao vivo pelas redes sociais do deputado federal Rogério Correia.

Até lá e sempre na luta!

Rogério Correia, deputado federal (PT-MG)
Mandato Sempre na Luta
CPMIdasMINERADORASjá

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *