Notícias

Fique por dentro!
Início » Contra a PEC 241: participe da audiência pública na ALMG na próxima segunda

Contra a PEC 241: participe da audiência pública na ALMG na próxima segunda

audiencia-publica-pec-241-segunda

Segunda (24), na Comissão de Educação,  teremos um encontro com representantes das escolas ocupadas e universidades em greve para sensibilizar os deputados federais mineiros a votarem contra a PEC 241.

A #PecDaMorte não pode passar! Nesta luta, não existe partido, existe somente uma causa, a sobrevivência da educação, saúde, assistência social e segurança pública, ameaçadas por uma proposta que congelará os recursos por 20 anos.

Sem investimentos na educação, saúde, segurança, e assistência social, seremos um país muito mais desigual. Perderão mais  os mais pobres, mas todos perderão. As escolas ficarão mais caras, os planos de saúde ficarão mais caros, e assim por diante.

Temos pressa, o governo golpista Temer está articulando para agilizar a votação da PEC 241 do segundo turno para a próxima semana. A sua mobilização é importante.

#Dilvulgue, e #Convide todas e toas para participarem!

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Comentários

  1. […] “A PEC 241 é mais um golpe do governo ilegítimo de Michel Temer que afronta os direitos dos cidadãos. Essa maldade vai impedir que os brasileiros, em especial os mais pobres, tenham acesso a educação e saúde pública de qualidade”, disse o parlamentar, que ainda encorajou os presentes para mobilização contra a PEC. “Na próxima segunda-feira (24) iremos debater os impactos da PEC na ALMG. É preciso união para derrotamos mais essa maldade do Temer”, concluiu. Clique aqui para mais informações sobre a Audiência Pública […]

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *