Notícias

Fique por dentro!
Início » Concurso da Emater poderá sair do papel: projeto já chegou à Assembleia

Concurso da Emater poderá sair do papel: projeto já chegou à Assembleia

06/12/2017

Como se sabe, o concurso para preenchimento de vagas na Emater-MG foi suspenso em maio do ano passado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG). O entendimento do órgão é que há a necessidade de envio de projeto para aprovação de um quadro de vagas.

Esse projeto acaba de ser enviado pelo governador Fernando Pimentel à Assembleia Legislativa. O projeto cria o Quadro de Cargos de Pessoal da Emater, uma das exigências do TCE, além de tomar outras providências visando à aceitação do concurso.

Os deputados Rogério Correia e Cristiano Silveira do PT, participaram de reuniões com prefeitos e servidores da empresa de assistência técnica rural, também com técnicos e magistrados do TCE.

A solução está próxima.

A Emater é a maior empresa pública do setor no Brasil. Em Minas, está presente em cerca de 790 cidades do Estado, com um trabalho que é referência nacional. É responsável pelo atendimento a aproximadamente 400 mil agricultores mineiros.

Mandato Sempre na Luta
Deputado Rogério Correia (PT)

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Comentários

  1. Rodrigo Bolívar dos Santos - 8 de dezembro de 2017

    Boa tarde Rogério.

    Que boa notícia. Eu fiz inscrição neste concurso. O boleto da inscrição está afixado na minha geladeira desde 09/03/2016.

    Obrigado pela luta. Você é nosso. Você pode contar comigo.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *