Notícias

Fique por dentro!
Início » Caso Queiroz: 180 dias zombando da nossa cara

Caso Queiroz: 180 dias zombando da nossa cara

O Caso Queiroz completa hoje 180 dias. Em 6 de dezembro de 2018, o Coaf divulgou relatório com movimentações atípicas de R$ 1,24 milhão na conta de Fabrício Queiroz, policial militar e ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro.

Passados seis meses, Queiroz continua “sumido”. A última notícia dele foi no Hospital Albert Einstein, em SP, onde fez cirurgia e pagou a conta de R$ 133 mil em dinheiro vivo. “Onde está Queiroz?” virou frase repetida pelos internautas em todo o país. O ministro da Justiça, porém, mantém sobre o assunto silêncio no mínimo estranho.

Do que foi divulgado até o momento, sabemos que o caso tem ramificações bem mais sérias. Envolve a indústria de milícias surgida e ampliada no Rio, com evidentes ligações com toda a família Bolsonaro. É coisa de milhões de reais.

Enquanto isso, o presidente mais popular da história brasileira continua preso após ser condenado por “ato de ofício indeterminado” (expressão usada por Moro na sentença). Sergio Moro, por sinal, depois disso virou ministro, aquele mesmo que não fala nada a respeito do caso Queiroz.

São 180 dias zombando da nossa cara!

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *