Notícias

Fique por dentro!
Início » A cada rolo da direita, mais fica clara a injustiça contra Lula

A cada rolo da direita, mais fica clara a injustiça contra Lula

Por Rogério Correia,
deputado federal (PT-MG)

Dois fatos novos envolvendo políticos da direita brasileira foram conhecidos hoje (19/2): Paulo Preto, operador do PSDB, foi preso. Descobriu-se que tinha o dobro de dinheiro daquele que foi encontrado no bunker usado pelo ex-ministro de Temer Geddel Vieira Lima. Paulo Preto controlava dinheiro em uma conta na Suíça.

Também hoje ficamos sabendo que o ex-ministro de Temer Aloysio Nunes recebeu um cartão de crédito de conta suíça. A entrega do cartão foi feita no Hotel Majestic Barcelona, na Espanha, um dos mais luxuosos da Europa.

Aloysio junta-se a uma infinidade de políticos contra os quais já foram encontradas contas ilícitas, dinheiro em bunkers, malas, gravações pedindo propina e toda sorte de prova de malfeitos. Aécio Neves, Michel Temer, o próprio Aloysio Nunes, José Serra, Flávio Bolsonaro, entre outros, são alguns desses nomes metidos em ilicitudes comprovadas.

Todos eles, ao menos até o momento, continuam livres, leves e soltos.

E quem continua preso?

Ele mesmo. Lula. Sem que sequer uma continha no exterior, um apartamentozinho de dinheiro ou uma gravaçãozinha em áudio ou vídeo tenha sido descoberta em mais de quatro anos de investigação. Está preso, segundo as próprias sentenças dos juízes, por um tal “ato de ofício indeterminado”.

A cada rolo que se descobre da direita brasileira mais nítida fica a injustiça contra o presidente mais popular da história brasileira.

Rogério Correia, deputado federal do PT
Mandato Sempre na Luta
#LulaLivre

Leia aqui a reportagem sobre a conta de Aloysio Nunes: https://www.brasil247.com/pt/247/sudeste/384372/Aloysio-recebeu-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-de-conta-su%C3%AD%C3%A7a-em-hotel-de-luxo-em-Barcelona.htm

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *