Notícias

Fique por dentro!
Início » Bomba: Moro atuou contra delação de Eduardo Cunha

Bomba: Moro atuou contra delação de Eduardo Cunha

Sempre foi uma dúvida: por que afinal o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha não faz uma delação? Todos sabiam o efeito explosivo que tal delação teria, pelas relações e pelo conhecimento de Cunha de uma enormidade de operações. Estranhamente, porém, a delação não saía — nem saiu até hoje.

Agora sabemos o motivo principal para isso: o ex-juiz Sergio Moro era contra. Essa é uma das principais revelações da bombástica reportagem de capa da revista Veja que chega a público nesta manhã de sexta-feira.

Com isso fica provado o que já sabíamos: Moro atuou fortemente a favor do golpe contra a presidenta Dilma e, sobretudo, a favor do governo Michel Temer, uma vez que uma delação de Eduardo Cunha não deixaria pedra sobre pedra no governo do golpista.

Em outras palavras, Moro prevaricou para defender corruptos de quem julgava necessitar para seus propósitos. Moro prevaricou. Cometeu ilegalidade. Precisa deixar o Ministério da Justiça ainda hoje, pois é inconcebível que se mantenha como chefe da Polícia Federal.

Leia a reportagem completa aqui: https://veja.abril.com.br/…/dialogos-veja-capa-intercept-m…/

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado federal (PT-MG)
#MoroCorrupto

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *