Notícias

Fique por dentro!
Início » Bolsonaro promete prender quem pensar diferente dele

Bolsonaro promete prender quem pensar diferente dele

Na noite de ontem (domingo 21 de outubro), Jair Bolsonaro divulgou um vídeo que não deixa dúvidas: ameaçou prender e banir quem pensar diferente! Quer chegar à presidência numa versão nova do ditador Figueiredo, o general que gostava mais de cavalos do que do povo e ficou famoso com a frase “eu prendo e arrebendo”.

Quem vota deve pensar em amigos e familiares que serão atingidos pela onda insana provocada por um psicopata autoritário e fascista. Estão na mira adversários, negros, mulheres feministas, homossexuais, democratas em geral e quaisquer pessoas que pensam diferentes da família Bolsonaro.

Mas não podemos nos intimidar. Temos a obrigação de defender a democracia e os direitos sociais, o emprego e o acesso do povo à educação e saúde.

Bolsonaro é o candidato dos milionários, votou sempre a favor das propostas de Michel Temer e seu programa de governo prevê privatização até das universidades públicas (que, óbvio, serão pagas).

Até o próximo domingo 28, a disputa se dará no campo da consciência democrática. Precisamos evitar a continuidade das políticas antipopulares do governo Temer.

O candidato que não debate e prefere as fakenews de whatsapp precisa perder. Ditadura nunca mais!

Rogério Correia,
deputado federal eleito
Mandato Sempre na Luta
#HaddadSim

Veja neste link o inacreditável vídeo em que Bolsonaro se assume como pretenso futuro ditador do Brasil: https://goo.gl/zR1vHf

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *