Notícias

Fique por dentro!
Início » Bolsonaro é o Rei das Mamatas

Bolsonaro é o Rei das Mamatas

Agora o povo conheceu mais uma da família Bolsonaro: reportagem da BBC Brasil revela que Flávio Bolsonaro, entre 2000 e 2002 e com apenas 19 anos, acumulou três cargos em duas cidades diferentes: faculdade presencial, estágio e o emprego de 40 horas semanais na Câmara dos Deputados, em Brasília. O detalhe é que o primogênito escondia esse cargo parlamentar em seus currículos na internet…

Bolsonaro vai se revelando o rei das mamatas, acompanhado de perto pelos seus súditos e filhos, agora sob a proteção do “ministro/advogado” Sergio Moro.

É funcionário fantasma, é operador de dinheiro com fonte duvidosa, é acúmulo de empregos… Sem contar, claro, a escandalosa associação com o Escritório do Crime acusado de matar a ex-vereadora Marielle Franco.

E ninguém tem o direito de se surpreender: a história do “a mamata vai acabar” era apenas discurso para ganhar voto. Os 30 anos de absoluta inutilidade como parlamentar já davam a senha para os verdadeiros mamateiros que são os integrantes do clã Bolsonaro.

Rogério Correia, deputado federal eleito
Mandato Sempre na Luta
#CPIdoBOZOqueiroz

LEIA AQUI A REPORTAGEM DA BBC:https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46828487

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *