Notícias

Fique por dentro!
Início » Banco Central renegocia dívidas do Pronaf, Crédito Fundiário e Cédula da Terra

Banco Central renegocia dívidas do Pronaf, Crédito Fundiário e Cédula da Terra

foto divulgação

Publicado no dia 27 de fevereiro de 2012

O Banco Central publicou em novembro de 2011 quatro resoluções que tratam da renegociação de dívidas dos programas Pronaf, do Crédito Fundiário e do Cédula da Terra. Conheça-as:

– RESOLUÇÃO Nº 4.028, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011 – Autoriza a composição de dívidas e a renegociação de operações de crédito rural, no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) –  Clique aqui. 

– RESOLUÇÃO Nº 4.029, – Autoriza a renegociação de operações de crédito fundiário contratadas ao amparo do Fundo de Terras e da Reforma Agrária, inclusive as operações do Programa Cédula da Terra contratadas no âmbito do Acordo de Empréstimo 4.147-BR. – Clique aqui. 

– RESOLUÇÃO Nº 4.030, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011 – Autoriza a renegociação das operações contratadas ao amparo da Linha de Crédito  para o Grupo “B” (Microcrédito Produtivo Rural) no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura  Familiar (Pronaf).Clique aqui. 

– RESOLUÇÃO Nº 4.031, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011 – Autoriza a renegociação das operações contratadas ao amparo das linhas de crédito para os Grupos “A” e “A/C” do  Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Clique aqui.

Fonte: Site Deputado Padre João

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *