Notícias

Fique por dentro!
Início » Atenção servidores e servidoras: Zema inicia governo penalizando o serviço público!

Atenção servidores e servidoras: Zema inicia governo penalizando o serviço público!

O anúncio do pagamento do 13º em 11 parcelas demonstra o que será o Governo Zema, em relação aos Servidores Públicos. Aliás, ele tem prometido junto ao Governo Bolsonaro entregar medidas antipopulares e anti-serviço público, dentre elas, aumentar a alíquota de previdência, privatizar a CEMIG, fazer a reforma na aposentadoria, prejudicando os servidores, quebrar a estabilidade e o IPSEMG, entre outras.

Isso significa que precisamos de uma unidade de luta para enfrentarmos o retrocesso! Os mandatos coletivos dos Deputados Rogério Correia, Federal, e Beatriz Cerqueira, Estadual, já estão atentos com a situação e fizeram duas reuniões com os Sindicatos, para que pudessem representá-los institucionalmente na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Diante da situação, está marcado agora um Seminário para o dia 22/02 (sexta-feira), onde o tema central será a Reforma da Previdência Estadual e Federal, bem como as medidas e as ações que devemos tomar diante das políticas antipopulares de Zema e Bolsonaro.

Estaremos juntos, na luta com vocês!

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado estadual
e deputado federal eleito

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *