Notícias

Fique por dentro!
Início » Atenção: grande sucesso da internet nos últimos dias, Gabriela Prioli pede demissão da CNN Brasil

Atenção: grande sucesso da internet nos últimos dias, Gabriela Prioli pede demissão da CNN Brasil

Ela foi um dos grandes sucessos na internet brasileira nos últimos dias, graças a suas intervenções sempre brilhantes no programa “Grande Debate”, na CNN Brasil. O outro debatedor do programa, representante da ultradireita e defensor de Bolsonaro, perdia dez em cada dez confrontos contra Gabriela, que é advogada mestra em Direito Penal pela USP.

Neste domingo, Gabriela anunciou a decisão de desligar-se do programa, surpreendendo muita gente.

A discrepância entre os dois debatedores escalados pela CNN era tão grande, e retratada em vídeos espalhados pelas redes sociais, que o apresentador escalado para ser o “mediador” do programa resolveu interferir. Nos últimos episódios, passou a tentar fazer o que o debatedor da direita não conseguia, claramente atuando num esforço para equilibrar as forças.

Reinaldo Gottino, o nome do apresentador, é um antigo conhecido por sua atuação na TV Record, naqueles programas policialescos defensores da tese “bandido bom é bandido morto”.

Infelizmente começa mal a CNN Brasil, atuando contra seu programa de maior audiência e sobretudo de maior influência. Não surpreende frente ao noticiário que dava conta de ser um veículo criado por amigos de Bolsonaro para defendê-lo na TV paga.

Leia a reportagem sobre o assunto da revista Marie Claire: https://glo.bo/39qI4GB

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *