Notícias

Fique por dentro!
Início » Atenção, concursados da Emater

Atenção, concursados da Emater

05/10/2017

 

Como se sabe, o concurso para preenchimento de vagas na Emater-MG foi suspenso em maio do ano passado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG). O entendimento do órgão é que há a necessidade de envio de projeto para aprovação de um quadro de vagas.

Preocupados com a situação, prefeitos e servidores da Emater (e seus familiares) procuraram o mandato do deputado Rogério Correia. Estamos buscando uma solução.

Fizemos uma reunião com o TCE, com o governo de Minas e com o presidente da Emater-MG, Glenio Martins. Participaram da reunião o secretário de Planejamento, Helvécio Magalhães, e da Casa Civil, Marco Antonio Teixeira (foto neste post). Apresentamos a minuta de um projeto para que seja analisada, com apoio da Advocacia Geral do Estado (AGE), e depois enviada à Assembleia Legislativa.

Necessário lembrar que a Emater é a maior empresa pública do setor no Brasil. Em Minas, está presente em cerca de 790 cidades do Estado, com um trabalho que é referência nacional. É responsável pelo atendimento a aproximadamente 400 mil agricultores mineiros.

Estamos confiantes. Ajude-nos a resolver essa questão.

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *