Notícias

Fique por dentro!
Início » As perguntas que Faustão não fez

As perguntas que Faustão não fez

As perguntas que Faustão não fez

Foi patética a cena, agora reproduzida pela internet afora, do apresentador Luciano Huck, ao lado da mulher Angélica, sendo paparicado pelo colega Fausto Silva (Faustão) num programa de TV que passa aos sábados, na Globo. Ou domingo, sei lá.
.
Em certo momento, Faustão pergunta a Huck se ele será candidato à presidência da República. Antes disso, pediu conselhos para um “bom casamento”, falou sobre o “trabalho social” de Luciano e elogiou a “personalidade fantástica” do homem que lançou ao “mercado” a Tiazinha, a Feiticeira, entre outras.
É a Globo em mais uma tentativa de emplacar um vitorioso nas eleições deste ano. Talvez a última tentativa, a mais verdadeira, sem intermediários. Bolsonaro tem rejeição alta e nem é da turma. Alckmin não decola. Aécio já era. Então vai Luciano mesmo.
Por isso, a ausência de perguntas fundamentais:
1) Luciano, você é mesmo sócio do Alexandre Accioly na rede de academias Bodytech?
2) Luciano, você sabia que Accioly, de quem você foi amigo dileto, recebia propinas para Aécio Neves por meio de uma conta de offshore em Cingapura?
3) Luciano, e Aécio? Vocês foram tão amigos, se arrepende disso?
4) Luciano, o Aécio disse recentemente, em entrevista ao Estadão, que voltou a falar contigo. É verdade? Conversaram sobre o que?
5) Luciano, sua mansão em Angra dos Reis gerou uma multa de R$ 40 mil por degradação ao meio ambiente. Quais suas propostas para o meio ambiente?
Rogério Correia,
deputado do PT
#SempreNaLuta

Cadastre-se e receba o conteúdo especial que preparamos pra você!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *